domingo, 2 de dezembro de 2012

viagens de sonho:D

olah fofas ^^
Vou falar de viagens de sonho, a minha viagem de sonho é percorrer Itália e todas as cidades com monumentos antigos do renascimento, mas mais mais e ir a Florença :).
Para mim Florença e uma das mais belas cidades do mundo e com muita historia.
Quando estivesse em Florença a primeira coisa que fazia era ir ver as obras de Leonardo Da Vinci. Leonardo Da Vinci foi um grande artista e adoro as obras dele.
Ficava num hotel que mostrasse a cultura de Florença  e depois ia passear e comprar roupas e lembranças! Claro que levava a biaa comigo ne xDD!? Ia ser mesmo uma viagem de sonho ^^
E agora que já vos falei da minha viagem, falei me das vossas :) 

                            
mts bjkax de:


Sem comentários:

Enviar um comentário