quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lista ao Nicolau xD

Olá!!
Hoje vou falar-vos do que quero para o Natal.
Este Natal eu sei que estamos em crise e por isso não vou receber nada, a não ser umas lembranças de uma amiguinha ou uma camisola baratusca da parte da minha mãe.
Porém, esta lista retrata aquilo que eu desejava mesmo mesmo ter.


  • Então é assim, para já, queria mesmo ter uma câmara para poder falar com as minhas amigas no msn, no face, no skype (...) É que estou farta de escrever, escrever, escrever quando quero contar-lhes novidades, estão a perceber? E nas férias há sempre aquela vontade de falar-lhes e ver-lhes e matar saudades..
  • Depois, queria uma daquelas golas ou cachecóis ou lá o que se pode chamar-lhes, para aquecer o meu pescoço e para ficar bonita :) Acho piada a eles, ok? 
  • A seguir, queria aquelas botas que parecem pantufas!! Acho-as tão fofinhas! Nem sei porquê, mas acho-as mesmo!
  • Desejava receber o jogo "The Sims 3" para o PC. Vou explicar: na casa da minha amiga viciei-me neste jogo e agora quero jogá-lo mas não tenho.. Daí querê-lo!
  • Roupa! Estou com muita, muita falta de roupa! E como se isso não chegasse, é que a maioria delas são da minha mãe. Atencion: roupa só poderá ser aceite se for da Bershka, da Tally Weijl, da Stradivarus ou da Pull&Bear. Ahah xD
  • Queria mais uns três vernizes (pelo menos dos chineses que só custam 1 euro casa xDD). Um que brilha ao escuro e é amarelo (estou farta do meu rosa..........), outro espécie de rosa aproximado da cor de vinho... assim do género.....  Outro poderia ser uma cor bonita, sei lá! Seja criativo, senhor Nicolau! (LOOL)
  • Uma mala LINDA que vi na Clarie's castanha para levar para a escola!! (é carinha mas...... mas.......)
  • Por agora não quero mais nada, até porque a lista já está compridinha e cara :S Por outro lado, sim, eu sei que nada disto vou receber e que isto é só uma pequena lista de desejos de natal ao Nicolau xD




Sem comentários:

Enviar um comentário