quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

menos um dia para as ferias ;)

olah people :D
Hoje vou falar do ultimo dia de testes para mim :DDD
Gostei muito, fui almoçar a casa com as minhas amigas e divertimo-nos muito a biaa teve sempre comigo :).
Depois eu e a biaa e umas amigas fomos lanchar fora a um centro comercial, cheguei lá e nao tinha dinheiro tinha.me esquecido de pedir a minha mae :/ xD mas consegui arranjar algum no fundo da mala :) e comprei um mini croissant de chocolate (era delicioso) xD depois fomos ver umas lojas e no final foi muito divertido.
Então e o vosso dia como foi!? 

mts bjkax de :

2 comentários:

  1. com tanta coisinha boa ate te esqueces-te da confusão com a outra... xDDD
    Ela mereceu, sorry!

    Love yaa

    ResponderEliminar
  2. pois xDDDD e a vida...... xD
    love yaa :)

    ResponderEliminar