quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

D: :D

Olah 
Tudo bem???
Eu estou a morrer do coração aqui.... :c
Lembrem-se de eu ter falado do PewDiePie!? Pronto eu agora estou a ver os vídeos mais antigos dele de terror e é cada susto D:
EU VOU MORRER DE ATAQUE CARDÍACO :((((
xDDD
E pronto era só isso..... mintxira não e só isso!!
Eu hoje venho falar sobre unhas :D
Eu adoro arranjar as minhas unhas, fazer desenhos nelas etc etc....
Essas são as minhas unhas: 

Má qualidade :/ mas acho que percebem... Eu é que faço os trabalhos todos nas minhas unhas, ou seja, aquele   aquele leopardo (mal feito) foi eu que fiz :)!!! 
Eu espero que gostem :D 
E como gosto tanto de vocês vou começar um passatempo.... 
O passatempo é assim as primeiras duas a comentar eu pinto nas minhas e nas unhas da biaa o vosso nome (ou um que querem) ok!? (Claro que depois pomos aqui no blog uma foto das unhas) xDD
É mais um desafio para nós e um passatempo para vocês !!! 
Então querem ou não!? Comecem a comentar :D
Agora e tudo ok!? Amanha á mais ;) 
Mts bjkax de: 

6 comentários:

  1. Olá! Segui :)
    kantinhodasninasana.blogspot.pt
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja segui o teu blog e muito giro ^^!! Mas queres participar no passatempo em cima!?

      Eliminar
  2. Olá, ja sigo sigam o meu também.

    lemodeestmagnifique.blogspot.pt

    Bjs:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja segui o teu blog ^^!! Queres participar no passatempo em cima!?

      Eliminar
  3. Eu participo no desafio! Muito giro esse desafio! Não gosto muito de padrões leopardo, prefiro zebra, mas são giras as tuas unhas! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BGD ^^!! Ok tu ja ganhaste agr falta mais uma!! Qual é o nome que queres por nas nossas unhas?? Pode ser td o que quiseres ^^

      Eliminar