domingo, 16 de dezembro de 2012

QUE DIA :O


Olah girls :D
Hoje foi um dia de chorar e de rir! Vou explicar
Lembrem-se de eu vos ter falado do PewDiePie!?
Então hoje estava a ver o resto duma playlist (uma playlist e a lista de vídeos do jogo que ele ta a jogar naquele momento) dele, o jogo chama-se Walking Dead (devem conhecer a serie), então eu estava a ver o ultimo vídeo do jogo (o final) e chorei tanto porque a personagem principal morreu, então estava muito triste, mas não foi tanto porque ela morreu foi mais porque o fim foi muito triste porque a menina que acompanhava a personagem principal e que teve que lhe matar porque se não ele tornava-se num zombei!!! OMG não me posso lembrar se não vem-me logo as lágrimas ao olhos ;(.
Mas a parte de rir foi quando eu cheguei a casa com a minha mãe e disse a ela que estive a chorar por causa disso, mas foi tão esquisito porque eu lembrei daquilo tudo e comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo, então eu estava a chorar e também a rir!! Foi tão estranho xDDD!! E a minha mãe olhava para mim com o olhar tipo: ta-se a passar xDDD
E pronto são estas as novidades xDD!!

Mts bjkas de:

Sem comentários:

Enviar um comentário