quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jogossss :D

Olah fofas 
Tudo bem??
Hoje vou falar de jogos!
Eu AMO jogar.... Eu cresci com os meu primos e mais nenhuma rapariga na minha família a não ser a minha mãe e tias...etc etc
Por isso e que gosto muito de jogos. Eu adoro qualquer tipo de jogos seja de acção, de terror, carros etc  

etc



O meu jogo favorito é dos sims eu adoro jogar sims (só não gosto e das versões especiais de pets, não gosto jogos com animais). Mas acho que gosto, nao sei, mais mais do GTA(grand o, nao sei se conhecem e um jogo  de acção, tens missões e tal....e muito giro. É mais um jogo de rapazes mas eu não quero sabes adoro aquele jogo!!
Mas já me esqueci o que ia dizer com tudo isso, o que era...hm...o que era.... ahhh já sei (tenho memoria de peixe xD), isso tudo pra dizer que tenho um jogo para vocês jogarem é este: 


                           http://clickjogos.uol.com.br/jogos/sonic-runner/


Isso e demais xDD nunca nos cansamos...
Então é isso espero que gostem xD 
AHH e queremos saber quais são os vossos jogos favoritos também ^^
Já sabem comentem (se quiserem, claro) e pronto e tudo por agora :D 
mts bjkax:



4 comentários:

  1. EU ADORO JOGAR JOGOS DE CONSOLA! AMO JOGAR "INFAMOUS 2" NA PS3. O meu pai joga jogos de guerra bué fixes (eu é que lhe tenho de dizer como se passa, porque apesar de bastante bom jogador não tem queda para os pequenos pormenores) e e gosto de o ver. Tenho o Sims 2 na PS2 e o Sims 2 - Animais de Estimação na PSP. Gosto bastante. Também adoro o "Uncharted 3". É um jogo de uma caçador de tesouros, com mistérios e desafios, e claro, algumas armas, mas muito fixe! O enigmas são demais! Muito difícies! Adoro decifrá-los! Digams que eu tenho uma queda para pormenores e sou muito atenta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yha o infamous tbm e mt giro! Já joguei mas foi o 1! o Uncharted eu tenho uma pequena ideia que ja joguei um jogo com esse nome!! Eu so tenho Nintendo dsi e mais nd os meus primos e que têm td, mas jogo mt!! Eu tbm gosto mt mt (esuqecime de mencionar no post) do prince os persia e montes de giro eu adr aquele jogo! n sei se ja ouviste falar!? :) bjkax

      Eliminar
    2. Já ouvi falar, mas nunca joguei! Nunca joguei Infamous 1, mas penso que o 2 é melhor.
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. Devias jogar :)!! Pois..n sei xD

      bjkax

      Eliminar