quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Férias de Natal :)


Olá!!
Como estão as vossa férias lindas?
As minhas estão mais ou menos! Elas são basicamente tomar conta da minha irmã, ou seja, fazer de baby-sitter enquanto os meus pais trabalham o dia todo! Sim, isso mesmo! Não tenho combinado nada com as minhas melhores amigas nem com a Sophie :( Porém, tenho a certeza que vou combinar uma coisinha este fim-de-semana (vou rezar ahah xDD)
Bem, hoje vou passear um bocadinho até à casa da minha vizinha, mas tenho de levar a minha irmã comigo.
Mesmo assim, vou tentar divertir-me. Vou seguir as dicas que dei no último post que fiz. Venho postar mais logo à noitinha :)

Espero que vocês estejam a divertir-se nestas férias!
Tentem comentar meus amores :D



4 comentários:

  1. as minhas férias têm sido passadas em casa :s
    os meus pais têm saído sempre , e eu fico em casa a tomar conta das minhas irmãs .
    Tenho de combinar alguma coisa com a minha best e amigos . . .
    Tenta divertir-te :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois as minhas também linda :S
      Yhyh!! Exatamente igual a mim xD
      Olha tambem acho e vou já tentar combinar :)
      Obrigada e igualmente fofinha :)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Eu passo os dias em casa da minha avó, das 7h50 às 17h. Mas não é assim tão mau! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, linda! Mas, vamos admitir: não querias combinar coisinhas com as tuas amigas

      Eliminar