quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Oh, God.... That's the Love :(

Olá!!
Como estão meus amores?
Eu estou..... (preparei uma lista em Ciências Naturais quando não tinha nada para fazer, aqui está):
-com vontade de dar chapadas em certas pessoas
-com sono
-com vontade de fazer bolo na caneca
-com as unhas horríveis
-com dores de cabeça
-com dores de barriga
-com dores de costas
-muito dorida xD
-muito resmungona
-com vontade de............... no WC
-com vontade de ir ter como o "Fernando" principalmente e abraçar-lhe no mínimo.... 

Oh yeah... Ultimamente só penso nele! Estou farta disto.. Não consigo parar... até a comer, a ver TV, estar para aqui no computador, a escrever-vos.... Mesmo com as dores de barriga eu penso nele, quando tenho sono também, quando quero fazer o bolo na caneca penso nele igualmente e enfim....

Que aborrecido :(
Vamos ver se amanhã o dia corre melhorzinho :)






Sem comentários:

Enviar um comentário