sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

*-*

Olah meninas 
Tudo bem??
Venho falar de como vou pintar o meu cabelo num futuro muito próximo xDD
A biaa falou como ia pintar o seu e decidi também falar sobre isso ^^



Primeiro vou falar do cabelo nº1:
É assim eu tenho cabelo castanho escuro e eu não fico nada bem de louro xDD Mas gosto muito daquele estilo. Para quem tem cabelo claro fica bem as pontas de varias cores. O máximo que eu fazia era pintar as minhas pontas de louro ou duma cor mais clara (como a Rita Pereira que agora tem as pontas mais claras agora, não são completamente louras). 
Nº2:
Eu definitivamente vou pintar o meu cabelo assim eu amo aquelas cores todas juntas *-* 
Só não gosto da última cor, acho que foi um lilás muito claro para a cor que havia antes... 
Nº3:
E sim vou pintar também daquela cor xDD e um rosa tão fofo *-* tão clarinho mas ao mesmo tempo tão giro. Aquela cor fica bem com tudo, roupas claras, escuras e especialmente com acessórios (como está na foto) com aquela cor prateada. 
Nº4:
Sim, sim, sim... vou pintar daquela cor também xDD  (acho que vou pintar de todas as cores o meu cabelo xDD) Vocês já devem ter adivinhado que também AMO aquele cabelo xDD **-** 
Mas antes daquelas cores todas vou pintar de:

VERMELHO, assim mesmo daquela cor (ou até um bocadinho mais escuro). Adorei quando vi a Rihanna com o cabelo daquela cor fiquei logo apaixonada pelo o vermelho ****-****!!
E pronto hoje já falei muito mas muito mesmo xDD!
E vocês de cor querem pintar o vosso cabelo!? 

Mts bjkax de: 















 

Sem comentários:

Enviar um comentário